5 motivos para abrir uma School of Rock: Existem diversos motivos para empreender com a School of Rock. Acreditamos que você conheça alguns deles, ainda assim, hoje destacamos cinco grandes razões para você abrir a sua própria School of Rock!

1 TRABALHE COM O QUE AMA

Quem nunca sonhou em aliar música e trabalho? Com a School of Rock, você conseguirá vivenciar o mundo da música diariamente. Além disso, poderá transformar e criar impacto na sua comunidade. Quem gere uma School of Rock participa ativamente no processo de desenvolvimento de alunos de diferentes idades. Dentro de um lugar acolhedor e através do nosso modelo revolucionário, conseguimos fazer com que os nossos alunos evoluam em cada um dos instrumentos de forma muito rápida. É algo realmente incrível e gratificante de acompanhar. Ajude a criar o futuro da música a partir de um ambiente alegre e acolhedor.

2 FAÇA PARTE DE UMA HISTÓRIA DE SUCESSO

Nascida em 1998 nos EUA, a School of Rock vem mostrando ao mundo uma forma divertida e inovadora de ensinar música aos seus alunos. A fórmula resultou com tanto sucesso que hoje já temos mais de 49.000 alunos espalhados em 15 países e estamos presentes em 5 continentes. Portugal é o segundo país da Europa a receber uma School of Rock e pretende ser um exemplo de sucesso dentro da rede europeia e mundial da marca.

3 CONTE COM UMA REDE DE APOIO À SUA DISPOSIÇÃO

Não existe uma banda de uma pessoa só. Uma rede de apoio é essencial para o crescimento sustentável de um negócio. Acreditamos que toda a School of Rock cresce compartilhando as melhores práticas e trocando ideias. Isso é assegurado pelas equipas de formação, operação e direção musical da School of Rock. Conte com um apoio dedicado desde o processo de abertura, além de ferramentas para a gestão da operação e total suporte para o seu crescimento.

4 VIVA E OFEREÇA EXPERIÊNCIAS ÚNICAS

A School of Rock oferece a todos seus alunos, equipas e franchisados, experiências de vida únicas. Isso é feito através de grandes ações de marketing junto da rede e parcerias exclusivas. Veja alguns exemplos:

  • Em 2019, os nossos alunos tocaram com Chad Smith, baterista dos Red Hot Chilli Peppers. Foi inesquecível.
  • E em 2022, levámos 32 bandas oriundas do Brasil, Canadá, Espanha, Estados Unidos e Portugal para atuarem no palco do Rock in Rio Lisboa!

5 AGARRE UMA OPORTUNIDADE DE CRESCIMENTO

Somos uma marca global e estamos há mais de 20 anos no mercado de franchising. As nossas características são únicas – como a nossa metodologia centrada na performance e experiências musicais exclusivas que aliam aprendizado e diversão – fazem com que tenhamos pouca concorrência que limite o nosso crescimento. Estamos, ainda, a investir num ambicioso plano de crescimento e expansão. Mesmo com tantas unidades em operação, a School of Rock ainda tem muitas oportunidades de franchising disponíveis para músicos e empresários interessados ​​em transformar a sua comunidade local.

Além desses 5 motivos, quer saber mais sobre como abrir a sua School of Rock? Clique no botão.